O porquê de mulheres ficarem grávidas e não homens

8 01 2011

Ser marido de grávida tem umas situações inusitadas. Principalmente se você for tão desligado quanto eu.

Estava esposa contabilizando os brindes que ganhou dão lugar onde fomos fazer uma ultra que mais parecia uma sala de cinema do Cinemark (com assento para 10 pessoas) e eu do lado, acompanhando. Um perfume para roupinhas de bebês, toalhinhas úmidas, um absorvente de peido…

HEIN? Absorvente de peido??? Bom, esposa com pouca paciência para a minha ignorância logo me corrige e explica que se trata de absorvente de peiTo. Tipo, para quando estiver amamentando e o leite começar a sair sem o bebê estar mamando.

Não adiantou nada a explicação. O estrago já estava feito e praticamente não escutei o que ela disse. Estava mais concentrado em pensar as besteiras a respeito de um Absorvente de Peido (ainda mais no estado flatulento que tem andado a metade-cara).

ABSORVENTE DE PEIDO: Você, grávida, está com problemas de flatulência descontrolada e vive passando vergonha no trabalho, na frente dos amigos e na cama com o marido? Não se preocupe mais! Agora chegou o inovador ABSORVENTE DE PEIDO!
Com tecnologia japonesa, o nosso produto garante acabar com qualquer odor que sair do seu forévis. O pum sai, atravessa o absorvente e tem sua forma química alterada para deixar um cheiro agradável a sua escolha: de alecrim, lima-limão ou brisa marinha.
Nunca mais se sinta desconfortável quando o seu marido brincar com você “Eita, amor, balançou a roseira, né?” Ele terá razão, com o seu novíssimo ABSORVENTE DE PEIDO odor rosas!
E mais! Ligando agora, você ganha automaticamente o ABSORVENTE DE PEIDO do cheiro de sua escolha com o inigualável pum-free. Agora seus flatos nem mesmo som de flatos terão! Como pum-free, você terá a opção de escolher os mais diferentes sons para as mais diversas situações: De vaquinha, para quando estiver entre crianças; de suspiro, para o jantar romântico; de apito, nos seus dias mais divertidos; ou o mais novo ao som da música Carinhoso.
Não perca essa oportunidade incrível! Ligue djá e garanta agora o seu inovador ABSORVENTE DE PEIDO!


Ações

Information

6 responses

10 01 2011
Fabíola

HIuahauiha!!! Raxando de rir…
A M… é que eu engravidei, perdi e os peidos ficaram.
Oh God!!!

Por favor, o meu é lima-limão, tá?

10 01 2011
anjinho

Oi amigo, sou seguidora da /cariol, li o blog dela onde ela falou de vc e decidi te seguir.
Qnt ao absorvente de peidooooooooo…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q vcs deveriam patentear essa idéia genial, eu seria uma das suas compradoras.
Grande abraço e parabens.
Com certeza pai tbém é gente.
envia teu email pro endereço: termacia@gmail.com pra q eu possa enviar-te o convite do meu blog pois o mesm0o é privativo.

11 01 2011
Mary

hahahahahahahahaha vim direto lá do blog da Carol pra cá… Estou passando mal de dar risada!!!! Adorei!!

11 01 2011
Milla Muglia

Lucas, olha o que vc está fazendo com seu pai!!! Ele tá ficando doidão!!!!

11 01 2011
Ferna

hahahahahahaha
não consigo parar de pensar no absorvente de peido!
hahahahahahahahahahahahaha

6 03 2011
Talita

Fala sério.. o marido é muito louco quanto a mulher..

Ameiiiiiiiii morri de rir…

E pra piorar contei pros avós do meu marido que ficaram me olhando com cara de quem não entendeu nada, ai que eu ria mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, vc e a Carol são incriveis….

Deixe um comentário