Pessoas com quem já trabalhei: a Josefa

4 01 2012

Josefa foi uma pessoa com quem trabalhei e que muito me supreendeu. Era uma mulher linda, do tipo que entra num lugar e todos param para olhar ela passar – homens E mulheres. Deixava os homens estupefatos e as mulheres se rasgando com sua beleza.

Logo no primeiro dia de trabalho, Josefa me deixou boquiaberto e acho que não fiz um bom trabalho em disfarçar. Ela, acostumada com essa reação e muito generosa no trato, fingiu que não percebeu nada e continuou sendo muito simpática e solícita sentada na sua mesa. Saí do escritório neste primeiro dia com uma impressão absurdamente boa dela.

A desgraça veio no segundo dia. Ela chegou um pouco atrasada então tive a oportunidade de acompanhar o acontecimento que era sua entrada no escritório. Aproveitei para avaliar todo o conjunto da obra, de cima a baixo, da direita à esquerda, de frente para trás. E vice-versa.

Quando cheguei nos seus pés creio que dei um salto para trás, mesmo sentado na minha cadeira: eram enormes e com uns dedos longuíssimos. Praticamente pé de gorila, completamente desproporcional e despropositado naquela mulher até então tão perfeita. A pobre sandália de dedo que calçava não dava conta nem de metade do dedinho mindinho, imagina os outros.

Desde esse dia, o encanto acabou. Jose, como passei a chamá-la, passou a ser apenas mais uma pessoa com quem trabalhei. Ela e seu pé de monstro.

Pé de Jose

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: