Mudança de nome

7 02 2011

O que é uma página em branco nas mãos de um escritor senão a construção de todo um universo por suas letras?
O que é uma tela vazia sob o olhar do pintor senão a mais linda imaginação?
O que é um quarto extra aos olhos de um casal grávido? O resto de nossas vidas.

Passamos o final de semana tirando tudo que havia no outro quarto e oficialmente deixamos de chamá-lo de escritório. A partir de agora – e por muito tempo mais – será o quarto do Lucas.


Ações

Information

9 responses

7 02 2011
Carol

ai ai
lindinho!

8 02 2011
Ju

nhóóóóó

8 02 2011
eduardo

sacanagi, era o meu quarto… ahahahahaha
muitos parabéns para vcs! 🙂

abs.

9 02 2011
carol garcia

aaaaaaaaaaiiiiiii…
família mais fofa?!?!?!
tem não.
só a minha!
bjocas

9 02 2011
Suellen

ounnnn q fofooooo…. vão ser os papais mais babões do mundoooo, depois da gente!kkkkk

PArabénssss, de agora em diante o q mais haverá serão mudançassss e tds para melhores!

Bjs pra familiaa

16 02 2011
juliana

Muito legal esse texto. Me lembro bem dessa sensação. E até hoje sinto isso quando entro no quarto do Pedro à noite, enquanto ele dorme.
bjs,
Ju.

20 02 2011
Patrícia Boudakian

Que fofo, Pedro. Adorei. Só podem ser os hormônios. Há que ter uma explicação palpável para tanta sensibilidade. Não digo apenas por você, mas pelo meu marido também.

Um beijo!

20 02 2011
Patrícia Boudakian

Acho que descobri: rola uma osmose e vocês são entupidos de hormônios “gravidícos”! Só pode! =]

23 02 2011
Renato

=)

Deixe um comentário