Wall-e ajuda os pais

20 01 2011

Cansada das minhas reclamações, a patroa encontrou isso para me ajudar:

Devo admitir que fiquei muito tentado a comprar. Neste exato momento estou pensando como juntar (mais) dinheiro para comprar esse aparelho que tem bluetooth (e, portanto, é super varonil!).

Assim que descobrir onde comprar aqui pelas Argentas um peito falso para pais darem de mamar aos filhos, vai para o carrinho de compras também imediatamente. Assim que instalar um bluetooth nele também.

P.S.: Detalhe para a parte em que dizem o nome do produto no vídeo que é muito wall-e! Vou contar pro chefe!

Ações

Information

4 responses

20 01 2011
Carol

MORRI.
sério. gargalhei MUITO ALTO aqui e as pessoas me olharam estranho.

Voce PRECISA por isso no teu carrinho de compras do pai participativo! HAHHAHAHAHAHAH

Keeeeeeeko!

20 01 2011
Patrícia Boudakian

hahaha!! quando a Carol me mostrou e eu contei pro marido ele lançou: e vc só descobre isso agora? ele queria e muito um desse. e os peitos com certeza tb. ele enche a boca pra falar que se ele pudesse paria ele essa bebê. o mesmo vale pra amamentação.

beijo-beijo!

24 01 2011
Carol

um, dois, três, testando!

24 01 2011
Carol

mais um teste e eu juro que paro!

Deixe um comentário

